Policial

Aposentado é encontrado morto em poço no Jardim Rosolen

O aposentado Pedro Pereira da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto dentro de um poço abandonado em uma área rural no Jardim Rosolen, em Hortolândia. A esposa da vítima teria recebido uma ligação, onde um desconhecido informava a localização do corpo. Um inquérito será instaurado no 1º Distrito Policial de Hortolândia

De acordo com a Guarda Civil Municipal, por volta das 12h40, a esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, entrou em contato com os agentes afirmando que um desconhecido teria ligado e afirmado que o corpo de seu marido estaria dentro de um poço, em um sítio do bairro.

Anuncio


A vítima estava desaparecida e, até domingo, a família desconhecia sua localização. O GCM foi até o local, na Rua Ema Frederici Geraldeli para averiguar a denúncia e, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, localizou o corpo do aposentado dentro do poço.

O corpo do aposentado apresentava marcas de violência, mas a causa da morte só será constatada após o resultado do laudo necroscópico feito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

Segundo informações, o aposentado estaria sendo cobrado de uma dívida. Entretanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que abrirá um inquérito no 1º DP de Hortolândia para investigar o crime.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo