Policial

Armado com uma faca, padeiro agride namorada e enteados no Parque dos Pinheiros

O padeiro A. M. S., de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira após agredir e ameaçar a namorada, de 36 anos, e seus dois filhos, um de quatro anos e um de dez anos. Armado com uma faca, ele lesionou a criança de quatro anos, mordeu o enteado de dez e tentou agredir os policiais. O caso foi registrado na delegacia do Município.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h, o acusado e a namorada iniciaram uma discussão. Assustada, a mulher pediu para que o homem fosse embora. No entanto, ele teria começado a agredir a vítima.

Anuncio


Ao ouvir os gritos de socorro da mãe, o filho de dez anos foi até a cozinha e pegou uma faca, para afrontar o padrasto. Porém, o homem tomou a faca da mão da criança, mordendo seu braço. Em seguida, o acusado teria feito um corte no dedo do enteado de quatro anos.

Aproveitando de uma distração do homem, a vítima conseguiu abrir o portão da residência para os policiais, que entraram na casa e, apesar da ameaça constante de faca por parte do acusado, conseguiram deter o padeiro.

Já na delegacia, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para controlar um surto do rapaz, que foi medicado e levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

O delegado da cidade ainda arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5 mil. No entanto, o valor não foi apresentado e o indiciado responderá ao crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça preso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo