Policial

Assistente administrativo acusa cunhado adolescente de furto

A assistente administrativa C. O., de 19 anos, teria acusado seu cunhado, de 16 anos, de ter furtado dinheiro e joias de suas residência, no Jardim Santana, em Hortolândia. A vítima afirma que o menor está desde o dia 11 desaparecido, mas teria aproveitado o momento em que a casa estava vazia para cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria saído na manhã de segunda-feira, por volta das 6h30, esquecendo sua carteira na residência. Dentro da carteira, segundo a vítima, havia R$ 550 em dinheiro.

Anuncio


Durante a tarde de segunda-feira, a assistente administrativa retornou a residência, momento em que percebeu que o dinheiro havia desaparecido da carteira. Ela ainda notou que duas pulseiras e R$ 90 em dinheiro também haviam sido furtados.

A vítima procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado como furto e ato infracional. O adolescente acusado não foi localizado, mas o crime será apurado pela Delegacia de Polícia de Hortolândia. Os objetos e o dinheiro furtado não foram encontrados.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo