Policial

Atendente é agredido por cliente em supermercado de Hortolândia

O atendente A. M. F., de 49 anos, foi agredido por um cliente dentro do supermercado em que trabalha na Avenida da Emancipação, em Hortolândia. A vítima estaria atendendo na peixaria do estabelecimento quando um homem não identificado passou a discutir para ser atendido. O autor fez diversas ameaças e, no momento em que o atendente afirmou que iria chamar a polícia, o rapaz desferiu um soco em seu rosto. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça contra a parede, caindo. O caso aconteceu na tarde terça-feira.

De imediato, um dos gerentes do supermercado seguiu o autor e fotografou o emplacamento do veículo, uma motocicleta Yamaha Fazer YS250. Logo em seguida, a vítima precisou ser socorrida até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

Anuncio


O caso foi registrado no Plantão Policial e as imagens com a placa do veículo foram entregues à Polícia Civil, que apurará a violência, registrada como lesão corporal. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo