Policial

Autônoma é enganada e perde dinheiro em Hortolândia

Na tentativa de evitar a fila do banco e ganhar uns minutos a mais no dia, uma moradora de Hortolândia caiu em um golpe e perdeu cerca de R$ 600. A autônoma N.A.N., 51, aguardava atendimento em uma agência do Banco do Brasil quando um desconhecido a abordou e se ofereceu para pagar a conta dela. A mulher aceitou a gentileza, mas percebeu depois que tinha sido passada para trás.

O caso ocorreu por volta das 14h de anteontem. A agência fica na Rua Argolino de Moraes, no bairro Remanso Campineiro. A vítima relatou na delegacia que pretendia pagar uma conta de uma financeira com vencimento no dia 23.

Anuncio


Um homem se aproximou dela, disse que era o próximo da fila e poderia pagar para ela. A autônoma entregou o carnê e uma quantia de R$ 610 ao golpista, e ficou aguardando.

Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), registrado no Plantão Policial de Hortolândia, o golpista pagou as contas dele e simulou ter pagado a da autônoma. Ele retornou à vítima e devolveu o carnê e uma quantia não divulgada como troco, deixando o local em seguida.

A mulher ainda estava na agência quando olhou o carnê e viu que a parcela com vencimento no dia 23 não havia sido paga. Ela procurou a gerência do banco, que a orientou a ir até a Polícia Civil e informou que a movimentação na agência estava gravada em vídeo. A vítima não foi encontrada pela reportagem para comentar o caso. No boletim, ela relatou que a senha do golpista era a 32.

Fonte: tododia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo