Policial

Auxiliar de cozinha é assaltado em frente à residência

O auxiliar de cozinha V. A. A., de 22 anos, foi assaltado na noite de segunda-feira, em frente a sua residência, no Parque Ortolândia, em Hortolândia. Os criminosos estavam em uma Honda CG 150 Titan quando abordaram a vítima, roubando um aparelho celular. Os bandidos foram presos pela Polícia Militar momentos depois do crime.

Segundo a vítima, durante a noite, estava em frente a sua casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado e rendeu a vítima, obrigando-a a entregar o aparelho celular.

Anuncio


Logo em seguida, a vítima foi socorrida pela PM, que passou a fazer patrulhamento pelo bairro e conseguiu localizar a moto dos suspeitos. Os acusados foram identificados como o desempregado J. P. S., de 18 anos e B. S. F. D., de 23 anos.

Com eles, a PM encontrou um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. A dupla foi reconhecida pela vítima, e recebeu voz de prisão em flagrante pelo roubo, sendo encaminhada para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional.

O celular roubado foi recuperado e devolvido a vítima.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo