Policial

Bandidos armados roubam retroescavadeira de R$ 205 mil no Parque do Horto

Três homens armados roubaram uma retroescavadeira avaliada em R$ 205 mil na manhã de hoje (31), no Parque do Horto, em Hortolândia. A vítima, o operador de máquinas P. R. B. B., de 28 anos, levava o equipamento para uma obra em Sumaré, mas foi rendido pelos marginais após parar em um posto de combustíveis.

Delegacia de Hortolândia

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h, o operador seguia para a obra em que trabalha em Sumaré com a retroescavadeira cabinada. Durante o trajeto, a vítima parou em um posto de combustíveis, momento em que foi abordada por três homens armados.

Os bandidos chegaram ao local, na Rua Hortência, em um Fiat Uno verde e todos estavam armados de revólver. Logo em seguida, um dos criminosos obrigou a vítima a entrar no Fiat Uno e se deitar no banco de trás. Um dos criminosos tomou a chave da retroescavadeira do operador, tomando a direção do equipamento.

A vítima foi levada para um terreno baldio na Vila Real, onde permaneceu por aproximadamente meia hora. Após dado o tempo de espera estabelecido pelos bandidos, a vítima fugiu e procurou ajuda.

O operador foi até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado e encaminhado para investigação através da SIG (Setor de Investigações Gerais). Durante o depoimento, a vítima teria relatado que um dos bandidos informou que a retroescavadeira estava encomendada e que eles já estavam “de olho há algum tempo”.

O caso segue em investigação. Ninguém foi preso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo