Policial

Briga de vizinhos termina com facadas em Nova Odessa

Briga de vizinhos termina com facadas em Nova Odessa

Uma briga entre vizinhos por motivos fúteis terminou em facadas no Jardim das Palmeiras, em Nova Odessa. Durante a briga, devido ao barulho de um caminhão, o técnico A. A. S., de 57 anos, e o vizinho, identificado como E. C. R., de 33 anos, entraram em luta corporal. Segundo testemunhas, E. estava armado com uma faca, mas acabou sendo atingido pela própria arma na barriga. Ele passou por int6ervenções cirúrgicas no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini e passa bem. O caso aconteceu na noite de Natal, por volta das 21h.

Anuncio


Segundo o técnico, o pai de E. possui três caminhões, que ficam estacionados na rua  de sua residência, sendo um deles estacionado ao lado de sua casa. De acordo com a vítima, quando o caminhoneiro vai sair com o veículo, ele o liga, deixando-o aquecendo por alguns minutos. No entanto, o técnico relata que o barulho é perturbador, além da fumaça, que “invade” sua casa.

Na noite de Natal, a situação se repetiu segundo A., que foi conversar com o caminhoneiro para tentar resolver a situação. No entanto, a conversa se transformou em uma discussão que acabou envolvendo todos os familiares das partes.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a passar pelo local, ,mas o técnico achou desnecessário registrar boletim de ocorrência e a discussão terminou.

Entretanto, minutos depois, o filho do caminhoneiro foi até a residência do técnico e iniciou uma nova discussão. Com um capacete, segundo A., o autor desferiu diversos golpes contra a sua cabeça.

FACADA

Além do capacete, E. estava com uma faca escondida nas roupas, de acordo com A. O autor sacou a arma e tentou golpear a vítima, que conseguiu segurar o braço de E., onde estava a faca.

Durante a briga, os dois envolvidos caíram no chão e começaram a rolar, brigando pela faca, momento em que, segundo o técnico, E. soltou um grito, pois havia sido ferido na barriga pela lâmina da faca. Mesmo ferido, o autor saiu do local e fugiu. Ele foi levado por familiares até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde foi atendido e transferido para o Hospital Estadual de Sumaré, onde passou por cirurgia.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e colheu o depoimento das partes. O autor teria alegado que o técnico era o dono da faca e teria investido contra ele, atingindo-o a barriga. Os agentes tentaram localizar a faca na casa de A., no entanto, ela não foi localizada.

Os envolvidos passarão por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa como lesão corporal e o caso será apurado.

Reportagem: Thiago Alves | Nova Odessa



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo