Policial

Cachorro encontra ‘dedo humano’ no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Um dedo humano foi encontrado na noite de sábado, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia, por um cachorro, que estava com o membro na boca. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não localizou nenhum corpo pelas imediações, sendo assim, o dedo de um pé continua sem dono.

dedo-encontrato-por-cachorro

Anuncio


De acordo com a PM, por volta das 9h30, a faxineira J. L. F., de 43 anos, dona do cachorro, que não teve a raça informada, acionou os agentes afirmando que seu cachorro havia achado um dedo, levando o membro para a residência dela, na Rua Aurora Prado Tonocchi.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o dedo polegar de uma pessoa, próximo ao cachorro. A dona do animal não soube informar onde o cachorro encontrou o membro e nem o horário exato.

O dedo foi apreendido pela PM e encaminhada ao Plantão Policial de Hortolândia e, posteriormente, será levado para o IML (Instituto Médico Legal), que periciará o membro na tentativa de encontrar o “proprietário”.

O caso será encaminhado para a Delegacia do Município, que abrirá um inquérito, através da SIG (Setor de Investigações Gerais) para investigar a localização do membro. Ap´[os buscas, nenhum corpo foi encontrado na região e nenhum registro de amputação foi feito em hospitais da região, segundo a polícia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo