Policial

Carga de remédios é roubada em Hortolândia

Uma carga de medicamentos foi roubada na manhã de quarta-feira, no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. Após o roubo, realizado por três homens supostamente armados, o motorista R. S. S., de 30 anos, foi levado para o Jardim Boa Vista, onde foi abandonado. O veículo, uma Fiorino, foi encontrado abandonado na Vila Real.

De acordo com a vítima, na manhã de quarta-feira, três homens supostamente armados em um Vectra, “fecharam” o Fiorino e renderam a vítima, anunciando o assalto. Após render a vítima, dois dos criminosos entraram no veículo e tomaram a direção, seguindo até o jardim Boa Vista, onde abandonaram a vítima.

Anuncio


Horas depois, a Fiorino foi encontrada abandonada na Avenida Amélia Basso Breda, na Vila Real. O veículo estava vazio e toda a carga havia sido roubada.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será investigado pelo 1º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado. A carga não foi localizada.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo