Policial

Carro é roubado e encontrado 3 vezes no mês

carro
O comerciante de Hortolândia R.J.S., de 44 anos, teve o Ford Courier que usa a trabalho roubado e recuperado três vezes dentro de um mês. Na última ação dos criminosos, ele foi abordado quando fechava seu depósito de gás no bairro Remanso Campineiro, na noite de segunda-feira (2). O carro foi achado na terça (3) de manhã pela Polícia Militar no bairro Parque do Horto.

Segundo a vítima, em todas as ações, dois criminosos com arma de fogo o abordaram.

Anuncio


Apenas no 1º roubo, há um mês, o comerciante teve prejuízo financeiro, quando foram levados R$ 20 mil de seu depósito de gás.

Ele acredita que os bandidos venham interessados em dinheiro e levam o veículo, mas por o carro ser mais velho, acabam abandonando.

“É coisa de Deus”, diz ele, que não tem qualquer dispositivo de segurança no veículo.

Nas duas primeiras ações criminosas, a própria vítima achou o carro perto dos locais onde foram feitas as abordagens, até mesmo na segunda ação, há 15 dias, que aconteceu no bairro Jardim Bom Retiro, em Sumaré.

No último assalto, o comerciante chegou a ser levado junto com os ladrões, que usaram fita para amarrar a boca e mãos dele. Ele foi abandonado no bairro Chácara Recreio Alvorada, onde conseguiu se livrar das amarras e acionou a Polícia Militar.

Fonte: RAC



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo