Policial

Casal é preso após roubar celulares no Remanso Campineiro

A manicure P. S. F. S., de 30 anos e office-boy L. A. J., de 34 anos, foram presos após roubaram os celulares de duas mulheres na tarde de domingo, no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia. O casal usou uma faca para render as vítimas, a estudante L. S., de 16 anos, e a operadora de caixa R. F., de 25 anos.

sirene-policia

Anuncio


De acordo com as vítimas, por volta das 17h40, o casal, que estava em um Palio, parou na Rua Olívio Franceschini, e em ação rápida, o office-boy abordou as vítimas, anunciando o assalto.

Após recolher os celulares, sob grave ameaça de faca, o criminoso entrou no veículo, conduzido pela manicure e fugiu do local.

Assustadas com o crime, as vítimas acionaram uma viatura da Polícia Militar, que foi até o local e, com as características dos criminosos, passou a realizar uma busca pela região.

Minutos depois da denúncia, os policiais conseguiram deter o casal no mesmo bairro. Com eles, a PM encontrou três aparelhos celulares, reconhecidos pelas vítimas e uma faca, que teria sido utilizada no crime.

Para os policiais, a manicure afirmou que não sabia das intenções do companheiro, tendo apenas parado o carro quando solicitado pelo office-boy. O suspeito, por sua vez, confessou o crime para os agentes.

O casal foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por roubo. A manicure foi levada pára a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste e o comparsa, para a Cadeia Pública de Sumaré.

O crime continuará sendo apurado através da Polícia Civil de Hortolândia, que apurará se o casal fez outras vítimas na cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo