Policial

Comerciante tem carro alvejado por tiros no Parque Hortolândia

Um comerciante de 36 anos teve seu carro, um Chevrolet S10, alvejado por tiros na noite de segunda-feira, no parque Hortolândia, em Hortolândia. No local, a Polícia Civil apreendeu três projéteis deformados e 12 cápsulas deflagradas calibre 380. A vítima afirma que não possui inimigos na cidade.

Segundo C. C. B., por volta das 23h, ele teria chegado em casa e colocado o carro dentro da garagem. No entanto, minutos depois, escutou o barulho dos tiros. Ao sair, viu seu veículo alvejado. Ele afirma que no mês de dezembro aconteceu o mesmo fato em sua residência.

Anuncio


A vítima possui um bar no Jardim Amanda, mas afirma desconhecer qualquer inimigo que possa ter feito os disparos. O comerciante ainda conta que vizinhos afirmaram ter visto um Ford Escort em frente a casa da vítima, mas o fato não foi confirmado. Um homem encapuzado também teria sido visto correndo em frente a casa.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será encaminhado para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito para investigar o crime.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo