Policial

Corpo de suspeito de matar aeromoça passará por exumação

O corpo de Julio César Arrabal, de 31 anos, suspeito de matar a esposa, a aeromoça Michelli Martins Nogueira, de 31 anos, encontrada morta dentro de uma mala as margens de um rio, em Nazaré Paulista, deverá passar por exumação na manhã de hoje, de acordo com a Polícia Civil de Sumaré. A exumação, que acontecerá no necrotério municipal de São João da Boa Vista, poderá ajudar a concluir o caso, ou ao menos, dar uma direção à Polícia de como o crime aconteceu.

De acordo com a Polícia Civil do 2º Distrito Policial de Sumaré, o procedimento está marcado para a manhã desta terça-feira, por volta das 9h. Apesar da exumação ser feita próximo ao cemitério onde Arrabal está enterrado, na cidade de Santo Antônio do Jardim, uma equipe do IML (Instituto Médico Legal), de Campinas, realizará os exames.

Anuncio


A Polícia Civil explicou que a perícia fará o confronto de DNA, além de exames de dosagem alcoólica e toxicológicos, bem como analisará possíveis materiais debaixo da unha do suspeito. O laudo pericial deverá ser entregue em 30 dias.

TERCEIRA PESSOA

A família da comissária de bordo não acredita que Arrabal tenha matado a esposa. De acordo com declarações dos familiares, testemunhas afirmaram terem visto um homem com Michelli no sábado e, posteriormente, foi visto com Arrabal no domingo. As denúncias continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.

“A família acredita que ele não tenha matado, até que se prove o contrário. Mas mesmo assim estamos esperando o resultado das investigações”, afirmou um representante da família que preferiu não ter o nome divulgado.

O principal suspeito de ter matado Michelli é seu marido, Julio César Arrabal,  encontrado enforcado dentro da residência do casal, em Sumaré. Últimas informações dão conta de que vítima teria sido esganada pelo principal suspeito do crime que abalou Sumaré e toda a região.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo