Policial

Desempregado alega que estava vendendo drogas para realizar cirurgia de hemorróidas

O desempregado D. L., de 38 anos, foi preso na noite de quarta-feira acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. Para a Polícia Militar, o acusado confessou que estava vendendo entorpecentes no local e alegou que teria entrado para o “mundo do crime” para conseguir pagar uma cirurgia de hemorróida.

Segundo a PM, por volta das 19h40, os agentes realizavam um patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por um morador, que teria denunciado o tráfico de drogas no local.

Anuncio


Os policiais foram até a Rua Antônio Messa Muraro e viram um homem com as mesmas características do rapaz citado pelo denunciante. Ao perceber que estava sendo observado pelos policiais, o suspeito dispensou um objeto que segurava em uma das mãos, momento em que foi abordado pela PM.

Com o desempregado, os agentes não encontraram nada de ilícito. Entretanto, ao lado do suspeito, os policiais acharam um pote plástico com oito porções de maconha. No bolso da bermuda, os agentes encontraram R$ 24 em dinheiro.

CIRURGIA

Os policiais indagaram o desempregado sobre a maconha encontrada e, de acordo com a PM, ele teria afirmado que “necessitava do dinheiro do tráfico para realizar uma cirurgia de hemorróidas”. Ele ainda teria dito que o dinheiro encontrado era de sua propriedade, alegando que ainda não havia vendido nenhuma porção de maconha.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o indiciado possui uma passagem criminal por homicídio.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e continuará sendo apurado pela SIG (Setor de Investigações Gerais). As drogas apreendidas serão encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística), em Campinas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo