Policial

Desempregado é preso usando cartão roubado em Hortolândia

O desempregado W. H. S., de 20 anos, foi preso após ser flagrado usando um cartão bancário roubado em Sumaré na segunda-feira. O flagrante aconteceu na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia. Segundo informações, o rapaz já havia usado aproximadamente R$ 1.500 do cartão de crédito.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h40, os agentes avistaram os rapazes em um Monza na Rodovia e passaram a acompanhá-los. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Anuncio


Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro do veículo, os policiais encontraram duas cápsulas de cocaína e um cigarro de maconha, além do cartão bancário em nome de G. S. C., de 22 anos.

De início, nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade do cartão. No entanto, minutos depois, confessou ter usado o cartão e que teria achado uma carteira, onde o cartão estava junto à senha. No entanto, o objeto constava como produto de roubo em Sumaré, motivo pelo qual, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por receptação.

A vítima não reconheceu os envolvidos como autores do assalto. O delegado plantonista Diego Bini, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5 mil. No entanto, o dinheiro não foi apresentado na unidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo