Policial

Dois integrantes do assalto a transportadora de valores são presos em Hortolândia

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam dois integrantes da contenção que, durante 50 minutos, mantiveram sobre tiroteio as ruas próximas a base de uma transportadora de valores em Campinas. O crime aconteceu em março deste ano. A dupla foi detida ontem (18) em Hortolândia. A ação permitiu apreensão do estoque de munições para fuzis – aproximadamente 2.500 projéteis -, coletes balísticos, três fuzis, radio comunicadores e um Hyundai Santa Fé blindado, utilizado no dia do ataque.

As apurações foram desenvolvidas por 2ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica). Eles identificaram e prenderam Samuel S. S., que apresentava passagem por roubo, e Airton F. A. J., o Ranfeim, detido anteriormente por tráfico de drogas.

Anuncio


A ação contabilizou as apreensões do Santa Fé blindado, de três fuzis – um AK 47 e dois AR 15 -, aproximadamente 2.500 munições de calibres .30, .223, .762, utilizadas em guerras, dois rádios comunicadores, quatro coletes balísticos, alem de roupas táticas.

Santos e Almeida responderão por organização criminosa, roubo, receptação e porte de arma de uso restrito.

Fonte e foto: Deic Press

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo