Policial

Dono do supermercado Morete morre em assalto

supermercado-morete-hortolandia

O empresário Luciano Morete, de 43 anos, proprietário do Supermercado Morete, em Sumaré, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de quarta-feira, em Sumaré. Segundo informações, a vítima saiu do supermercado e para sua residência, na cidade de Hortolândia. Porém, por volta das 20h15, a vítima foi encontrada morta dentro de seu carro, uma Saveiro, no cruzamento da Rua Serra Nera com a Rua Rafaela Silva, no parque das Indústrias, próximo ao supermercado. A carteira da vítima e dinheiro havia sido roubada, segundo a Polícia Civil.

Anuncio


De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro acionaram uma viatura relatando que, no local, haviam escutado barulho de tiros. De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o veículo parado e com o corpo da vítima no banco do motorista.

O veículo, segundo a PM, apresentava danos de arma de fogo no parabrisas, no capo e na porta esquerda. Em ação rápida, a PM acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local e constatou a morte do empresário. A perícia técnica do IC (instituto de Criminalística) também esteve no local.

Apesar da carteira da vítima, com documentos e cartões, e dinheiro ter sido roubado, segundo a PM, dentro do veículo e nos bolsos de Morete, os policiais encontraram folhas de cheque, celular, relógio e mais de R$ 4 mil em dinheiro.

A perícia ainda coletou amostras de sangue próximo ao veículo a amostra será analisada para comprovar se é do empresário morto ou do criminoso, que ainda não foi identificado.

A Polícia Civil relatou que, próximo ao local do crime, existem duas empresas com sistema de monitoramento por câmeras. As imagens serão apreendidas e analisadas durante as investigações, que ficarão por conta do 3º Distrito Policial de Sumaré. O valor roubado da vítima não foi relatado pelos agentes.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte e, até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido preso.

O empresário será enterrado na tarde desta quinta-feira(14/08), no Cemitério Parque de Hortolândia, em Hortolândia, cidade em que vivia com a família.

A reportagem tentou contato com a família, mas eles preferiram não atender a imprensa.

carro-motete

Veja mais notícias policiais

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo