Policial

Dupla armada de faca faz ‘arrastão’ dentro de ônibus no Sumarezinho

sirene-noturna

Dois homens armados fizeram um “arrastão” dentro de um ônibus da linha 697, que liga Campinas ao Jardim São Sebastião, em Hortolândia. Os criminosos roubaram diversos celulares, cartões, documentos e dinheiro dos passageiros. O crime aconteceu na Rodovia SP 101 (Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença), no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia, na noite de anteontem.

Anuncio


Segundo as vítimas, por volta das 20h, dois homens embarcaram no ônibus em uma parada, na altura do Jardim Santa Isabel. Os suspeitos pagaram passagem normalmente e foram até o último banco, onde se mantiveram em silêncio até a abordagem.

ÔNIBUS CHEIO

Com uma faca em punho, a dupla rendeu todos os passageiros. Apesar do coletivo estar cheio, apenas cinco pessoas foram qualificadas como vítimas no boletim de ocorrência.

Os bandidos, sob ameaça, recolheram celulares, documentos, cartões bancários e quase R$ 400 em dinheiro, roubados dos passageiros e do caixa do ônibus. Após recolher os objetos, a dupla desceu em um ponto no km 6 da Rodovia, fugindo.

As vítimas procuraram o Plantão Policial de Hortolândia, onde registraram o crime em boletim de ocorrência. O caso será apurado pela Polícia Civil através do 1º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado pela polícia.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo