Policial

Dupla tenta fugir pulando telhados, mas é presa após roubo

Um homem de 21 anos e um adolescente de 15 anos foi detido na madrugada de terça-feira, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia. A dupla rendeu uma família e assaltou uma residência do bairro. No entanto, com a chegada da Polícia Militar, eles tentaram fugir, pulando telhados e quintais de vizinhos, mas acabaram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada desta terça-feira, o ajudante Samuel Martins da Silva, de 21 anos, e o adolescente C. E. S. R., de 15 anos, invadiram a casa, localizada na Rua Joaquim Mendonça, e rendeu o comprador A. P. M., de 48 anos, e sua família.

Anuncio


Os dois acusados passaram a recolher diversos objetos pessoais, como relógios e eletrônicos, além de R$ 300 em dinheiro, e iriam colocar no interior do carro da família, que seria usado na fuga.

Porém, ao sair da residência, a dupla foi surpreendida por uma viatura da Polícia Militar, em frente à residência. A PM havia recebido uma denúncia de “roubo em andamento” no local.

FUGA

Ao ver a viatura, a dupla se separou e tentou fugir pulando por telhados e quintais de casas vizinhas, momento em que a PM passou a perseguir os suspeitos.

O adolescente foi detido logo na casa vizinha à das vítimas. Durante a revista pessoal, o dinheiro roubado foi encontrado em seu bolso.

Samuel foi detido no mesmo bairro, já na Rua Sérgio do Carmo Moura, onde tentava se esconder em uma casa abandonada. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas. No bolso do suspeito, a PM encontrou os dois relógios roubados da vítima.

A dupla foi levada para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. O ajudante recebeu voz de prisão em flagrante e o adolescente foi apreendido. A dupla foi levada para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo