Policial

Família se envolve em grave acidente na Estrada Teodor Condiev

Família se envolve em grave acidente na Estrada Teodor Condiev

Uma família se envolveu em um grave acidente de carro na Estrada Municipal Teodor Condiev, que liga Sumaré à Hortolândia, no Assentamento II, em Sumaré. O condutor do veículo, identificado como Jesus Armando Nunes Paixão, de 50 anos, seguia com o filho de 15 anos, o estudante J. V. S. P., e mais duas pessoas, uma mulher de 40 anos e um bebê de apenas um mês. Em certo momento, a vítima foi surpreendida por um Ônix, que saia do Assentamento II, onde acabou colidindo.

Anuncio


De imediato, o Ônix se incendiou. Mesmo não tendo culpa no acidente, o motorista do Ônix, identificado como W. D. N., 25 anos, fugiu do local, sendo surpreendido posteriormente em uma avenida de Hortolândia pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, ele estava aparentemente embriagado, sendo esse o motivo da fuga.

Com o impacto, segundo o motorista do Monza, ele teria “voado” para fora do veículo e seu filho adolescente, ido parar no banco do motorista, onde ficou preso nas ferragens. A mulher, que também segundo a vítima estava amamentando, foi arremessada com a criança para fora do carro.

Os envolvidos foram levados para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini. O adolescente, segundo assessoria de imprensa, continua internado em estado grave. A mulher e o recém-nascido também seguem internados, no entanto, sem risco de morte.

Para retirar o adolescente das ferragens, a GCM contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que foi acionado também para apagar o fogo do Ônix, que ficou carbonizado. O veículo da família também ficou destruído.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e, visto as evidências de embriaguez, o motorista do Ônix foi preso em flagrante por embriaguez, sendo liberado após pagar a fiança de R$ 3.390, equivalentes a cinco salários mínimos. O caso será apurado pelo 1º Distrito Policial de Sumaré.

A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística), em Americana, também foi acionada e esteve no local. Os veículos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Município.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo