Policial

Filha denuncia pai de 63 anos por tentativa de estupro em Monte Mor

Uma auxiliar de produção de 35 anos registrou um boletim de ocorrência acusando o pai, um aposentado de 63 anos, de tentativa de estupro em Monte Mor. No documento ela afirma que o pai tentou por diversas vezes estuprá-la. A Polícia Civil apreendeu bilhetes entregues pela vítima onde o acusado faria declarações de amor a filha.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, a suposta vítima procurou a Delegacia do Município e registrou um BO na tarde de quarta-feira. No BO, a vítima conta que há algum tempo vem sofreu com tentativas de abusos sexuais cometidos pelo próprio pai.

Ela ainda afirma que, na tarde de terça-feira, aproveitando que estavam sozinhos, mais uma vez ele teria tentado abusar dela. A vítima teria acordado com o pai tentando abaixar suas calças. Ao acordar, ela impediu a ação. Não suportando mais a situação, a mulher procurou ajuda da polícia.

A auxiliar de produção levou aos policiais treze cartas, onde o pai teria declarado o amor pela filha. Ela ainda afirmou em BO que a mãe e a irmã sabem dos abusos, mas não denunciam por medo.

INVESTIGAÇÂO

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado através de inquérito policial. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal), em Americana. A polícia ainda expediu um pedido de medida protetiva, para tentar proteger a vítima de uma possível represália.

A reportagem tentou contato telefônico com a família, mas ninguém foi encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo