Policial

Filho embriagado destrói casa da mãe e acaba detido

O desempregado R. F. D., de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar após destruir a residência em que vive com a mãe, a dona de casa M. F., de 54 anos, na madrugada de quinta-feira, no Jardim Mirante, em Hortolândia. Ele ainda resistiu à prisão e acabou machucando um dos policiais, identificado como P. F. G., de 36 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 00h10, o autor chegou a sua residência sob visível efeito de drogas e álcool e passou a discutir com a genitora. Fora de controle, o rapaz começou a quebrar portas e janelas da residência.

Anuncio


Desesperada com a situação, a mãe do rapaz acionou a Polícia Militar, que foi até o local e constatou o descontrole do autor. O desempregado se negou a sair do interior da casa para ser detido pelos policiais.

De imediato, os agentes entraram na residência e foram obrigados a usar a força e algemas para conter o rapaz, que estava fora de controle. Segundo a PM, o rapaz ainda bateu com a cabeça diversas vezes contra a parede da casa, lesionando-se.

Segundo a mãe do rapaz, essa não é a primeira vez que o filho fica descontrolado após o uso de drogas e álcool. No entanto, ela relata que desta vez, a situação foi pior.

O autor foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado como dano, resistência, desobediência e lesão corporal. A vítima e a o autor, além do policial ferido, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames de corpo de delito.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo