Policial

Garota transportaria drogas na calcinha para traficantes do Jardim Novo Ângulo

Garota transportaria drogas na calcinha para traficantes do Jardim Novo Ângulo

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Novo Angulo, em Hortolândia. Os policiais chegaram até o rapaz após denúncias anônimas relatando que a venda de drogas no local era efetuada por um casal. Indagado sobre a mulher, M. A. R., de 23 anos, afirmou conhece-la apenas como “Bia”, que seria a responsável por transportar as drogas escondidas na calcinha. O caso aconteceu na madrugada de ontem.

Anuncio


De acordo com os policiais, durante um patrulhamento pelo bairro, um homem que preferiu não se identificar, parou a viatura e afirmou que, atrás de uma “barraca” de lanches, um casal estaria traficando entorpecentes.

No local, a Polícia Militar encontrou apenas o servente de pedreiro, que passou por revista pessoal e com ele foi encontradas duas cápsulas de cocaína, além de R$ 53 em dinheiro.

Os policiais perguntaram sobre a garota indicada na denúncia e o jovem afirmou que a conhecia apenas como “Bia”, não sabendo informar seu nome ou seu endereço. A única informação dada pelo rapaz era de que “Bia” tinha a função de transportar as drogas até a “biqueira” escondidas em suas roupas íntimas. As drogas foram encontradas no telhado da barraca de lanches. Os policiais ainda tentaram uma busca pela região na tentativa de localizar a garota, no entanto, não obtiveram êxito.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Após registro do BO, o rapaz foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisório), em Hortolândia.

As drogas foram encaminhadas para o IC (instituto de Criminalística) de campinas, onde passarão por perícia técnica.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo