Policial

Homem é internado após apanhar de oito

Segundo informações do Jornal TodoDIa, na noite de sexta (12) em um bar no Jardim Recanto do Sol, em Hortolândia um servente A.J.S., 45 apanhou de oito pessoas durante uma briga e acabou tendo que ser internado após o ocorrido. A vítima foi socorrida e relatou o caso ao médico plantonista do Hospital Mário Covas, que acionou a PM (Polícia Militar).
O homem foi transferido ao Hospital Estadual Sumaré devido à gravidade dos ferimentos, conforme informações da Polícia Civil. De acordo com o histórico do BO (Boletim de Ocorrência) registrado na Polícia Civil, S. deu entrada no hospital e, quando os policiais foram chamados, estava inconsciente e não pôde relatar diretamente aos PMs o que aconteceu.

SEM EXPLICAÇÕES
O médico plantonista também não explicou como a vítima chegou ao hospital e nem o endereço exato de onde a briga ocorreu, bem como os motivos.
O boletim de ocorrência não informava telefones da vítima.
Uma funcionária do Hospital Estadual afirmou que somente a assessoria de imprensa poderia informar o estado de saúde do servente, mas as ligações para o celular de um dos assessores não foram atendidas ontem durante a tarde.
A reportagem ainda deixou um recado na caixa postal, mas não houve retorno.

Anuncio


Fonte: TodoDIa

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo