Policial

Homem é preso com munições de calibres restritos no Parque São Jorge

O reciclador G. C. N. F., de 45 anos, foi preso após ter diversas munições, inclusive de calibres restritos a Força Armada, encontrados em sua residência, no parque São Jorge, em Hortolândia. Além das munições, uma pequena porção de maconha foi encontrada na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que em uma residência no cruzamento da Rua Anápolis com a Rua Sebastião Teixeira, um homem guardaria amamento.

Anuncio


Os policiais foram até o local e foram recebidos pela dona de casa C. A. P., de 31 anos. Durante vistoria pela residência, os agentes encontraram dois cartuchos de calibre desconhecidos, duas cápsulas calibre 43, oito cápsulas de calibre 45, uma cápsula de 38, um cartucho calibre 765, sete de 762, sete cartuchos de 9mm, um de 32, três de 30 e um cartucho de calibre 223.

Na casa, os agentes ainda encontraram uma pequena porção de maconha. A dona de casa afirmou ser a proprietária da maconha, alegando que seria de seu uso pessoal, mas contou aos policiais que as munições seriam de seu esposo, o reciclador.

O suspeito não estava em casa no momento da abordagem, mas chegou minutos depois e confessou ser o proprietário do material, recebendo voz de prisão em falgrante por porte ilegal de munição.

O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para a Polícia Civil, que continuará apurando a apreensão.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo