Policial

Homem rouba gerente no Parque Nova Hortolândia

A gerente comercial M. M. C., de 27 anos, foi alvo de um criminoso na noite de segunda-feira, na Avenida Olívio Franceschini, em Hortolândia. A vítima foi rendida por um homem, que simulava estar armado, enquanto passava pela Avenida, no Parque Hortolândia. O bandido roubou cartões, documentos, dois celulares e fugiu.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima passava pelo local ao retornar do trabalho quando foi surpreendida pelo homem. A gerente conseguiu observar que um segundo homem aguardava o criminoso dentro de um carro preto, esperando o fim da ação criminosa para “dar fuga” ao comparsa.

A vítima não soube confirmar se o criminoso estava armado ou apenas fingiu para rendê-la. Após roubar os celulares, documentos e cartões, o bandido fugiu com o comparsa e até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado.

A gerente procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado em boletim de ocorrência. O caso será apurado pela Polícia Civil. A vítima chegou a ver o acervo de imagens da Polícia Civil, mas não conseguiu identificar o suspeito.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo