Policial

Homem teria sido estuprado e ‘carimbado’ com HIV em Hortolândia

Um rapaz de 26 anos teria sido drogado, estuprado e carimbado na madrugada de domingo, na Estrada Teresa Ana Cecon Breda, no Jardim das Colinas, em Hortolândia. No boletim de ocorrência, o vendedor conta que o pneu de seu carro furou e ele ficou esperando ajuda para conseguir um “macaco” emprestado. Ele foi abordado por uma mulher, que emprestou a ferramenta e teria lhe oferecido cerveja. Após beber, ele teria passado mal e acordado seminu, em uma construção, já em Sumaré, com o bilhete “você foi ‘carimbado‘ pela AIDS”.

O crime teria acontecido por volta das 3h. O jovem seguia para sua casa, em Sumaré, quando percebeu que um dos pneus de seu carro havia furado. Entretanto, ele não conseguiu trocar, pois estava sem “macaco” e ficou cerca de 20 minutos esperando por ajuda.

Anuncio


Durante a espera, um veículo ‘Hatch’ com um mulher parou próximo a vítima e ofereceu ajuda, momento em que o vendedor pediu a ferramenta emprestada. Em BO, ele afirma que a suspeita era “branca, ‘cheinha’ de cabelos pretos na altura do ombro.

Enquanto o vendedor trocava o pneu, a suspeita, que carregava uma garrafa de cerveja, ofereceu a bebida a ele, que aceitou e bebeu. Após beber a cerveja, ele afirma que começou a passar mal e “apagou”.

ESTUPRO

A vítima afirma que quando começou a passar mal, avisou a mulher, que começou a falar “coisas de conotação sexual”. O vendedor ainda afirmou que se lembra de alguns “flashs”, relatando que foi molestado.

O vendedor contou aos policiais que acordou por volta das 11h, apenas de cueca, dentro de seu carro, em uma rua do Residencial Veccon, em Sumaré. Segundo ele, suas coisas estavam reviradas dentro do carro e a bermuda que trajava na noite anterior estava no meio da rua.

Para sua surpresa, no pára-brisa do carro, ele encontrou um bilhete, onde estava escrito “você foi carimbado pela AIDS“. Desesperado, a vítima foi para casa e pediu ajuda a familiares, que levaram o vendedor até o Hospital Mario Gatti, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia, onde um inquérito será instaurado. O vendedor passou por exame de corpo de delito, assim como as roupas que ele usava no dia irá passar por perícia. A vítima conta que nenhum objeto ou dinheiro foi roubado de seu carro.

Nos meios policiais, os carimbadores já são famosos, visto que contaminam de forma proposital homens e mulheres com o vírus da HIV. Na internet, existem fóruns e sites onde “carimbadores” ensinam os portadores da doença a transmitir sem a vítima perceber, ou mesmo, macetes para conseguiu ludibriar suas vítimas.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo