Policial

Idosa é agredida com garrafadas pela neta no Jardim Boa Esperança

Uma idosa de 66 aos foi agredida pela própria neta, de 23 anos, na mahã de de segunda-feira, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. A neta, presa em flagrate, teria usado uma garrafa para agredir a avó, que teve diversos ossos do rosto quebrados, além de diversos cortes. Segundo a aposentada, a neta teria iniciado as agressões após pedir dinheiro para comprar drogas e receber uma resposta negativa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, a cabelereira B. L. C., de 23 anos, teria pedido dinheiro a avó para comprar entorpecentes. No entanto, a avó se negou a entregar o valor, momento em que a cabelereira se armou com uma garrafa e passou a agredir a idosa. A aposetada teve cortes no rosto, no couro cabeludo e no pescoço.

Anuncio


Para a Polícia Militar, a aposentada ainda afirmou que há todo o momento a neta afirmava que “hoje à mataria”. Após as agressões, que resultaram em diversos ossos do rosto quebrados, a aposentada foi socorrida por vizinhos e levada até o Hospital Municipal Governador Mário Covas, onde a PM foi acionada.

A neta foi levada para a delegacia de Polícia de Hortolãndia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificada. Segundo a aposentada, as agressões são frequentes. Após o registro da ocorrência, a cabelereira foi levada para a cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo