Policial

Idoso é atropelado por moto no Jardim Santa Amélia

Idoso é atropelado por moto no Jardim Santa Amélia

O aposentado João Rodrigues Pinheiro, de 69 anos, foi internado e esta em estado gravíssimo após ser atropelado por uma motocicleta no Jardim Santa Amélia, em Hortolândia. Após o atropelamento, o condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro. O aposentado foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré.

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h, o aposentado passava pela Rua dos Estudantes quando foi surpreendido pela motocicleta guiada por um homem. O aposentado acabou sendo atropelado, momento em que foi arremessado para o meio da rua.

Ao invés de socorrer o idoso, que, de imediato, ficou desacordado, o piloto da motocicleta rapidamente fugiu do local, abandonando a vítima sem socorro.

SOCORRO

Populares que passavam pelo local se assustaram com a brutalidade do acidente e acionaram uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal Mário Covas.

Devido à gravidade do acidente, a vítima foi levada para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, no Parque Jatobá, onde está entubado, permanecendo em estado grave.

Segundo a família do aposentado, uma testemunha que estava no local segurou a carteira da vítima, onde encontrou o telefone da família, acionando-os. A testemunha também teria relatado que um homem foi até o local e ajudou o autor do atropelamento a fugir.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será apurado pela Polícia Civil. O acidente foi registrado como atropelamento e fuga do local do acidente. Até o fechamento desta edição, o autor do acidente não havia sido identificado.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo