Policial

Irmãos são detidos após assaltar mulher no Centro de Hortolândia

Dois irmãos foram detidos após assaltaram uma operadora de telemarketing na tarde de domingo, no Centro de Hortolândia. De acordo com a Polícia Militar, o servente R. P. P., de 23 anos, e o irmão, W. P. P. N., de 17 anos, abordaram a vítima, M. M. S., de 38 anos, que havia acabado de chegar do trabalho. Em ação violenta, a dupla obrigou a vítima a entregar a bolsa, onde havia cartões, documentos e um aparelho celular, além de produtos pessoais.. O crime aconteceu em um ponto de ônibus da Rua Luis Camilo de Camargo, no bairro Remanso Campineiro.

De acordo com os policiais, assim que a vítima desceu do ônibus, os irmãos fizeram a abordagem, prensando o corpo da vítima contra o muro e roubando a bolsa. Segundo a operadora, nenhuma arma foi mostrada para ela.

Anuncio


Após o crime, os irmãos fugiram a pé. De imediato, a vítima acionou a PM, que foi até o calol e iniciou um patrulhamento pelo bairro, encontrando os suspeitos. Os irmãos foram levados para o Plantão Policial, onde a vítima reconheceu os criminosos.

O servente recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. O menor foi apreendido e encaminhado para a Fundação casa, onde permanecerá a disposição da Vara da Infâncioa e da Juventude.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo