Policial

Jovem é assassinada com quatro tiros em Monte Mor

Uma jovem de 20 anos foi assassinada na noite de terça-feira, com quatro tiros, sendo dois deles na cabeça, no Jardim Paulista, em Monte Mor. Juliana Serafim foi encontrada na Rua Quarenta e Cinco do bairro e nenhuma testemunha do crime havia sido encontrada pela Polícia Civil até o fechamento desta reportagem.

De acordo com Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 19h50, moradores do bairro teriam ouvido diversos disparos de arma de fogo. Curiosos, os populares saíram para ver o que havia acontecido e se depararam com Juliana caída.

Anuncio


Imediatamente, os agentes acionaram a PM. Segundo os agentes, a vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, sofrendo, inclusive, exposição de massa encefálica, um tiro no rosto e outro no braço esquerdo.

A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local e encontrou um projétil deflagrado próximo ao corpo, mas não informou qual calibre teria sido usado o projétil pertencia.

Juliana era natural do Alagoas e vivia com a família em Monte Mor. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil de Monte Mor para esclarecer se já existe uma linha de investigação e o que teria motivado o crime, mas ninguém foi encontrado.

O corpo de Juliana deverá ser enterrado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Monte Mor. Um inquérito será aberto para investigar o crime.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo