Policial

Jovem é morto com pancadas de ferro na cabeça

Um rapaz de apenas 23 anos foi morto com golpes de ferro na cabeça na madrugada de domingo, no Parque Peron, em Hortolândia. Michael Brito Alexandre vivia com a família e, segundo testemunhas teria saído de um bar, onde participava de uma festa de aniversário e seguia para sua casa.

Anuncio


Amigos afirmam que ele não ingeriu bebida alcoólica e não teria se envolvido em nenhuma discussão. No entanto, ele não retornou para casa e foi encontrado morto, por volta das 8h, na Rua Antônio da Costa Silva.

Segundo a família, o rapaz possuía um aparelho celular, que não foi encontrado no local do crime. A hipótese de latrocínio não foi descartada. Outra hipótese levantada por amigos de Alexandre seria de crime de intolerância.

O jovem era homossexual e, segundo amigos, esse fato poderia ter contribuído para a morte de Alexandre, principalmente pela forma violenta como aconteceu.

O Corpo de Alexandre foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos. A vítima foi enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia, de acordo com a funerária.

O crime comoveu a cidade e levantou o debate da intolerância sexual nas redes sociais. Amigos e moradores prestavam homenagens na página do Facebook de Alexandre.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo