Policial

Jovens são presos por receptação no bairro Jardim Interlagos em Hortolândia

Dois jovens de 19 anos foram presos suspeitos de receptação de produto roubado no início da tarde da última segunda-feira (16), por volta das 12h20, na Rua Rio de Contas, no bairro Jardim Interlagos, em Hortolândia.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Hortolândia, uma denúncia anônima contribuiu para que os policiais militares do Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) realizassem diligências pela localidade e tiveram êxito.

Anuncio


Durante abordagem realizada com dois suspeitos em uma moto não foi encontrado nenhuma irregularidade, porém após ser efetuado buscas na residência de um deles foi encontrado a motocicleta CG 125, placa policial, cor preta produto de furto.

Os suspeitos e o veículo apreendido foram apresentados na delegacia de Hortolândia e após ser ouvido foi lavrado auto de prisão em flagrante por crime de receptação. O delegado estipulou fiança no valor de R$ 1.000 reais, porém não sendo efetuado o pagamento os indiciados foram conduzidos até a carceragem e estão à disposição da Justiça.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo