Policial

Loja de informática e mercado são alvos de ladrões

Mercado foi assaltado no Jardim Minda, em Hortolândia, na quinta; em Sumaré, uma loja de informática foi invadida nesta sexta

Loja de informática e mercado são alvos de ladrões

Anuncio


Um mercado foi assaltado no Jardim Minda, em Hortolândia, na quinta-feira (24/10) à noite. Dois criminosos entraram no estabelecimento comercial e levaram dinheiro e vários produtos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante J.R.S., de 37 anos, disse que estava dentro do mercado quando dois rapazes entraram e anunciaram o roubo. Eles recolheram R$ 1,1 mil, além de brinquedos e chinelos e fugiram levando também a chave do carro.

A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado no plantão policial.

Em Sumaré, uma loja de produtos para informática foi assaltada às 3h desta sexta (25/10). O estabelecimento comercial, localizado à Avenida Emílio Bosco, no Jardim Morumbi, teve a porta arrombada por criminosos.

De acordo com a Polícia Militar vários produtos foram levados pelos criminosos, mas o dono do estabelecimento comercial não foi encontrado. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela equipe do 4º Distrito Policial.

Fonte: O Liberal

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo