Policial

Mãe denuncia filho adolescente por suposto estupro em Hortolândia

A mãe de um adolescente de 14 anos teria denunciado o próprio filho por um estupro cometido contra um menino de apenas seis anos. A mulher de 40 anos procurou a Polícia Civil de Hortolândia e registrou um boletim de ocorrência informando o suposto crime, que passará por investigação no 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h, a mãe do menor foi até a unidade policial onde contou aos agentes que seu filho teria abusado sexualmente da criança no último dia 9. No B.O. é relatado que o adolescente teria “praticado ato sexual com a criança, machucando-a”.

O pai da criança, de 43 anos, também compareceu na delegacia. A Polícia Civil não informou se existe algum grau de parentesco entre o acusado e a vítima. No entanto, de acordo com o BO, acusado e vítima residem na mesma casa.

A criança será encaminhada, segundo a Polícia Civil, para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passará por corpo de delito. O laudo dos exames deverá ficar pronto em aproximadamente 30 dias.

Um inquérito será instaurado no 2º Distrito Policial e passará por investigação. O adolescente, segundo o B.O. não teria comparecido a unidade policial. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e ato infracional.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo