Policial

Menino de 12 anos é flagrado traficando drogas no Jardim Santa Clara do Lago

Um menino de apenas 12 anos foi flagrado traficando entorpecentes na noite de segunda-feira, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia. Ele e outros dois homens, de 23 e 21 anos, foram detidos e levados para o Plantão Policial de Hortolândia. A Polícia Militar apreendeu com o trio, oito cápsulas de cocaína e R$ 40, provenientes do tráfico de drogas.

portal_delegacia-hortolandia

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima deu conta que três rapazes estariam traficando drogas em frente a um depósito de bebidas na Rua Edvaldo Diogo da Costa.

Ao chegar ao local, os policiais militares viram o trio, momento em que o pintor K. C. S., de 21 anos, tirou as cápsulas de cocaína do bolso, jogando-as na calçado. Entretanto, o material foi apreendido pela PM.

O outro suspeito foi identificado como o desempregado L. R. L., de 23 anos. O estudante P. R. M. F., de 12 anos, também estaria participando do comércio de drogas, segundo a denúncia.

Todos foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia, onde os dois maiores de idade receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O menor de 12 anos foi liberado para a responsável, visto que não havia passagens criminais anteriores.

O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil e pela Vara da Infância e da Juventude.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo