Policial

Menores são apreendidos após tentativa de assalto na Vila Real

Ontem (22), dois menores foram apreendidos após uma tentativa de assalto na Vila Real, em Hortolândia. Durante a ação, os adolescentes tentaram roubar o carro, um SpaceFox, do auxiliar administrativo R. G. C., de 38 anos. A vítima acelerou o veículo e conseguiu7 fugir dos ladrões, que acabaram presos pela Polícia Militar. Com eles a PM apreendeu um simulacro de revólver calibre 357 e um simulacro de pistola.

Segundo a vítima, por volta das 21h, ao passar pela Avenida São Francisco de Assis, a dupla tentou abordá-la, anunciando o roubo. Por impulso, a vítima acabou acelerando o veículo, momento em que um dos menores ainda deu um chute na lanterna traseira do carro, danificando-a.

Anuncio


Após andar alguns metros, o auxiliar encontrou uma viatura da PM e relatou o fato. Com as características físicas dos menores, os agentes passaram a realizar uma busca, encontrando os adolescentes, um de 15 e um de 16 anos, ainda no bairro.

Os simulacros foram encontrados com a dupla e apreendidos pela Polícia Civil. Na delegacia, a vítima reconheceu os adolescentes, que foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo