Policial

Mulher é assassinada em matagal no Vila Vale

A desempregada Elizabeth R. d. S., de 39 anos, foi assassinada com um tiro no peito na madrugada de terça-feira, em um matagal no Vila vale, em Sumaré. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e vivia em um “acampamento” no meio da mata com outros usuários de drogas. A vítima estava apenas de sutiã, mas não foi confirmado se houve algum tipo de abuso sexual.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, moradores ligaram para o COPOM (Comando de Operações da Polícia Militar), onde relataram que haviam ouvido barulhos de tiros na região e informaram sobre o matagal e seus “moradores”. O matagal fica localizado próximo à Rua do Café, ponto conhecido como “cracolândia sumareense”, onde a prostituição e o consumo de entorpecentes são praticados de forma deliberada.

Anuncio


De imediato, os policiais foram até o local e entraram no matagal, onde encontraram o corpo da vítima. Além do tiro no peito, segundo a PM, não havia nenhum outro sinal de violência. Entretanto, a vítima estava usando apenas calça e sutiã, mas só o laudo do exame necroscópico concluirá se houve conjunção carnal antes do crime.

Ainda de acordo com a PM, Elizabeth possuía diversas passagens criminais, entretanto, os crimes não foram informados. Nenhuma testemunha foi identificada pela PM, sendo assim, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado.

A reportagem tentou contato com a irmã da vítima, mas não obteve êxito. O corpo de Elizabeth foi levado para o IML (Instituto Médico legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos e, posteriormente, será liberado a família.

O crime foi registrado no 2º Distrito Policial de Sumaré e um inquérito será instaurado para investigar o caso. Nenhuma arma foi localizada no local do crime, assim como nenhum projétil foi apreendido.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo