Policial

Mulheres são presas traficando drogas no Jardim Amanda I

Mulheres são presas traficando drogas no Jardim Amanda I

Duas mulheres foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas no fim da tarde de quarta-feira, dia 21. As indiciadas, que são primas, foram flagradas vendendo cocaína para um homem de 35 anos, por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). A prisão aconteceu no fim da tarde de quarta, por volta das 17h. Os agentes apreenderam sete cápsulas de cocaína e sete trouxinhas de maconha durante a ação na Rua Orígenes Lessa, no Jardim Amanda I, em Hortolândia.

Anuncio


De acordo com a PM, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os agentes foram avisados por um morador que duas mulheres estariam realizando o comércio de drogas no bairro.

Durante buscas pela região, os policiais avistaram a dupla na respectiva rua. Próximo as duas mulheres, identificadas como a diarista J. E. R. P., de 19 anos, e a ajudante A. P. S., de 23 anos, havia um homem, identificado como o vigilante P. R. S., de 35 anos, que seria um dos clientes das traficantes.

Os policiais militares abordaram o trio e revistaram o rapaz que estava com as mulheres. Com o vigilante, a PM encontrou duas cápsulas de cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, o rapaz afirmou que teria comprado com as mulheres, pagando o valor de R$ 20 pela droga.

Uma policial militar feminina foi acionada para ajudar na operação. A policial revistou as indiciadas e encontrou com a ajudante seis cápsulas de cocaína, com a mesma embalagem das encontradas com o rapaz. A droga estava escondida no sutiã de A. Com a diarista, a policial encontrou uma porção de maconha.

Associação

A ajudante afirmou aos policiais militares que a diarista é sua prima e participa do tráfico de drogas no bairro. No entanto, a diarista negou a participação e relatou ter “parado para conversar” com a prima, negando qualquer envolvimento com o tráfico. Porém, a Polícia Civil de Hortolândia já investiga a diarista pelo mesmo crime.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhadas para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o crime foi registrado em boletim de ocorrência.

Após o registro do BO, as mulheres foram encaminhadas para a Cadeia Pública Feminina de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardarão a disposição da Justiça. O “cliente” foi autuado por porte de drogas e liberado em seguida.

O crime será apurado pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo