Policial

Namorado de vítima arma emboscada e prende ladrão em Hortolândia

Após ser assaltada em um ponto de ônibus, a recepcionista J. I. S., de 25 anos, pediu ajuda ao namorado, o ajudante geral L. C., de 21 anos, que armou uma emboscada e conseguiu prender o eletricista Marcos Agostini, de 34 anos. Ele teria roubado a bolsa da jovem, com aparelho celular e cerca de R$ 50 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a vítima caminhava até o ponto de ônibus na Avenida Olívio Franceschini, no Jardim Maria de Lurdes, quando viu um rapaz sentado no banco do ponto de ônibus.

Anuncio


A vítima contou aos policiais que ficou esperando o ônibus, no momento em que o transporte chegava, ela levantou para dar sinal, sendo abordada rapidamente pelo bandido, que fez menção de estar armado e roubou sua bolsa, fugindo logo em seguida.

No dia seguinte, desconfiando que o bandido estaria no mesmo lugar, a vítima contou o que havia ocorrido para o namorado e pediu para que ele a acompanhasse. Ao chegar ao ponto, a vítima percebeu que o bandido estava atravessando a passarela, em direção ao local. Para disfarçar, o namorado se afastou da vítima.

O namorado abordou o criminoso, que tentou fugir e foi perseguido pelo ajudante geral que, ao avistar uma viatura da GCM, pediu ajuda e conseguiu deter o marginal, que foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo