Policial

Pastor é preso por tráfico Jardim Amanda, em Hortolândia

Um homem e duas mulheres foram presos na madrugada de segunda-feira acusados de controlar o tráfico de drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. A Guarda Civil Municipal encontrou drogas, dinheiro e materiais para refino de entorpecentes no carro e na casa do pastor evangélico Felipe Nikoloas tetradis, de 34 anos. A ajudante de cozinha M. P. R., de 21 anos, confessou que “trabalhava” para o autônomo. A esposa do indiciado, a também autônoma S. S. A., de 24 anos, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento rotineiro, os agentes avistaram o indiciado em um Palio Fire, estacionado no cruzamento da Rua Elis Regina com a Rua Bernardo Guimarães, no Jardim Amanda.

Anuncio


Os patrulheiros resolveram abordar o suspeito, que estava no banco do motorista. Ao lado do homem estava sua esposa e a terceira indiciada estava no banco de trás. De imediato, os guardas iniciaram uma revista pessoal. Com o autônomo e a ajudante, os agentes encontraram drogas e dinheiro.

Logo em seguida, os guardas foram até a casa do indiciado, onde encontraram mais drogas, embalagens plásticas, balança de precisão e um papel com anotações referentes ao tráfico. No total, a GCM apreendeu 11 gramas de maconha, 166 gramas de cocaína e 247 gramas de crack, além de R$ 389,90.

De início, o indiciado negou o envolvimento com o tráfico, mas sua versão foi desmentida pela ajudante, que confirmou a venda das drogas, afirmando ser “funcionária” do autônomo.

O rapaz negou a participação da esposa no tráfico. Entretanto, visto q quantidade de material de refino dentro da residência do casal, o delegado plantonista, Fernando Bueno de Castro, entendeu como sendo impossível a não participação da esposa, que também recebeu voz de prisão por tráfico.

O homem foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré e as mulheres para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardarão a disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística), em Campinas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo