Policial

Pedreiro é preso após tentar estuprar enteada

Menina de 12 anos contou às policiais militares femininas que já havia sido violada sexualmente anteriormente pelo padrasto

Um pedreiro de 32 anos foi pego em flagrante ontem pela manhã tentando estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos, na casa da família, no bairro Campos Verdes, em Hortolândia. O acusado foi surpreendido pela mulher e mãe da menina, a atendente P.S.F., 31 anos. Ela havia saído de casa para trabalhar mas, por motivo desconhecido, voltou e encontrou o marido e a filha na sala da residência. A atendente teria partido para cima do pedreiro. O acusado, identificado pelas iniciais M.A.R., sacou uma arma e agrediu a mulher com coronhadas. Ela correu para o lado de fora da casa e ligou para a Polícia Militar de um telefônico público.

Anuncio


Segundo os policiais, quando chegaram no local, na Rua Salvador Gonçalves de Souza, a atendente aguardava no portão. Assim que percebeu a presença dos soldados, a adolescente correu ao encontro da mãe e o pedreiro se trancou no banheiro junto com o revólver. Ele foi preso e levado para o Plantão Policial de Hortolândia.

Num primeiro momento, a menina não relatou sofrer nenhum tipo de violência, mas acabou se abrindo ao falar com policiais militares femininas. A jovem teria dito ainda que já havia sido estuprada pelo padrasto sob ameaça de dois punhais apreendidos na casa. A mãe da adolescente disse que desconhecia os abusos e que só ontem descobriu o crime. Ela também revelou ter sido esfaqueada no abdome há três meses pelo pedreiro, mas que não o denunciou por conta das ameaças feitas por ele. A pedido do acusado, a atendente disse na época que teria tentado se suicidar. O casal mora junto há dois anos.

Já na delegacia, o pedreiro negou as acusações e disse que tanto o revólver como os punhais pertenciam a atendente. O Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar os desdobramentos do caso, inclusive oferecendo tratamento psicológico a adolescente. A menina foi encaminhada ontem à tarde para o Caism – Hospital da Mulher Professor Dr. José Aristodemo Pinotti da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) – e deve fazer o exame de corpo delito no início da semana. O acusado foi preso por porte de arma, estupro, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. Até o fechamento desta edição, ele aguardava transferência para uma unidade prisional apta para receber criminosos sexuais.

Fonte: Liberal.com.br

Leia também: Hortolândia está entre as 3 com aumento de estrupro no região

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo