Policial

Pedreiro morre após cair de telhado no Parque do Horto

O pedreiro Marcos pereira de Jesus, de 42 anos, morreu após cair do telhado de uma residência em que trabalhava no Parque do Horto, em Hortolândia. A vítima estava realizando uma reforma no sobrado de um vizinho, de aproximadamente oito metros. Em certo momento, Jesus se desequilibrou e caiu, morrendo na hora. O acidente aconteceu na manhã de hoje, no Parque do Horto.

Segundo a Guarda Civil Municipal, na manhã de ontem, Jesus estava na residência, na Rua das papoulas, mesma rua em que reside, ajudando um amigo em uma reforma. O pedreiro estaria trabalhando no chão, fazendo massa, pois, segundo informações, ele teria medo de altura.

Anuncio


Entretanto, Jesus teria percebido que o amigo que realizava o serviço em cima do telhado, estava cansado, por isso, pediu para trocar de lugar.

Após alguns minutos de trabalho, por nenhum motivo aparente, Jesus se desequilibrou e caiu, batendo com a cabeça direta no chão, causando uma lesão fatal. De acordo com a família da vítima, Jesus teria problemas de epilepsia. No entanto, a perícia técnica ainda não comprovou se ele passou mal antes de cair.

De imediato, a Guarda Civil Municipal foi acionada e esteve no local, preservando a residência até a chegada da perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística), de Americana.

Após perícia, o corpo foi removido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), também em Americana, onde passou por exames necroscópicos, sendo liberado em seguida para a família.

De3 acordo com a GCM, a vítima não utilizava nenhum tipo de equipamento de segurança, o que poderia ter evitado a tragédia. O acidente foi registrado na Delegacia de Hortolândia e será encaminhado à Polícia Civil.

Jesus será enterrado na manhã de quinta-feira, no Cemitério Parque de Hortolândia, segundo informações da funerária.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo