Policial

Pintor é esfaqueado em briga de bar

O pintor S. A. S., de 35 anos, foi esfaqueado durante uma briga de bar no Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia. O motivo da briga não foi informado pela vítima, que foi socorrida até o Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia. O responsável por esfaquear o pintor não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h45, a vítima bebia em um bar na Rua Rio Negro, no respectivo bairro, quando iniciou uma briga com outro rapaz, que também bebia no estabelecimento.

Anuncio


Após a discussão parar, a vítima teria voltado a beber no balcão do bar, quando foi surpreendida por diversos golpes. A PM não informou onde acertaram os golpes, porém, a vítima não corre risco de morte.

Com a chegada da PM no local, a vítima, que estava estendida no chão, recebeu os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o hospital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil de Hortolândia. O suspeito de cometer o crime não foi identificado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo