Policial

Pintor é preso após pular muro para espancar ex-mulher

Um pintor de 24 anos foi preso em flagrante após pular o muro da casa da ex-mulher, de 20 anos, e espancá-la, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ele negou ter agredido a mulher, afirmando ainda que a história seria ao contrário, ele que sofreria agressões constantes por parte da ex-mulher. Ele teria ido ao local para buscar suas coisas, visto que o casal havia se separado ainda na noite de terça-feira. As agressões aconteceram durante a madrugada de quarta-feira.

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência, durante a noite de terça-feira, a Polícia Militar teria sido acionada até a casa do casal, onde estaria acontecendo um desentendimento entre eles.

Os agentes teriam orientado o pintor W. B. C. e a camareira S. C. S. a não permaneceram na mesma casa naquela noite para evitar desentendimentos. Logo em seguida, o pintor pegou algumas roupas e foi embora.

Entretanto, por volta da 1h, ele teria retornado a residência, pulado o muro e agredido a ex-mulher com diversos socos. A PM foi acionada novamente e foi necessário o uso de força para conseguir deter o pintor, que estaria descontrolado.

A camareira foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Amanda, onde foi medicada e liberada. Ela passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

O pintor recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia. O delegado plantonista, Diego Bini, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5 mil. No entanto, o valor não foi apresentado e o pintor foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo