Policial

PM de folga é baleado na porta de casa, no Jardim Sumarezinho

O policial militar C. V. S., de 37 anos, foi baleado ao chegar a sua residência, no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. Ele chegava acompanhado de seu filho, quando foi surpreendido por um Corsa, que parou próximo a ele e, em ação rápida, um homem começou a atirar com um fuzil. Por sua vez, o policial revidou os tiros, mas acabou sendo baleado com um tiro no braço esquerdo. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo.

Por volta das 20h40, o policial, que estava de folga, estacionou seu carro nem frente ao portão da residência e se preparava para colocar o veículo na garagem, quando foi surpreendido pelos bandidos. O agente é policial militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais).

Anuncio


Após a troca de tiros, os criminosos fugiram. Informações dão conta que um Gol “quadrado” estaria dando cobertura ao primeiro veículo. Mas a informação ainda não havia sido confirmada pela Polícia Civil.

O agente foi socorrido até o Hospital Municipal Mário Covas, também em Hortolândia, onde passou por atendimento médico e foi liberado. O policial não corre risco de morte.

A arma do agente, uma pistola calibre 380 foi apreendida e encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística), onde será periciada. Além da arma, foram apreendidas também quatro cápsulas deflagradas de calibre 380, duas cápsulas deflagradas calibre 223 e dois projéteis estilhaçados.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia. O filho do policial não sofreu nenhuma lesão e passa bem.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo