Policial

PM flagra festa rave com menores, drogas e até caso de overdose em Hortolândia

 

A Polícia Militar de Hortolândia flagrou uma festa rave na noite de domingo (04) no Loteamento Adventista, em Hortolândia. Na festa, os policiais encontraram ecstasy e outras drogas sintéticas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado até o local para atender uma adolescente de 15 anos que estava tendo overdose.

Anuncio


De acordo com a PM, durante a noite de domingo, os policiais foram até o local após uma denúncia de perturbação de sossego. Ao chegar ao local, os policiais encontraram cerca de 500 pessoas, sendo a maioria adolescente.

“Boa parte dos frequentadores eram adolescentes. Tinha menina de 12 anos no local. Muito saíram correndo quando chegamos, pularam pelos fundos da chácara. Conseguimos deter alguns e levamos cerca de 50 para o Plantão Policial com a ajuda de um ônibus da viação Boa Vista. Um homem na festa dispensou o celular, que estava recheado de drogas. Uma das meninas estava em overdose, espumando pela boca e foi socorrida pela SAMU”, comentou o tenente da PM responsável pela ocorrência.

A adolescente que estava, supostamente, com overdose, foi levada para o Hospital Municipal Governador Mário Covas, onde recebeu atendimento. O organizador da festa foi detido e levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde foi autuado. Ele podem ser indiciados por infração do artigo 258 do Estatuto da Criança e o Adolescente que fala sobre “o acesso de criança ou adolescente aos locais de diversão”.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo