Policial

PM prende dois por roubo em Hortolândia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após um assalto na cidade de Sumaré. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08), na Vila Real, em Hortolândia. Com os indiciados, a PM apreendeu um revólver calibre 32, que havia sido “dispensado” pelos bandidos, além de documentos e pertences das vítimas, o auxiliar de produção D. M. S., de 32 anos, e o estudante S. G., de 16 anos.

Segundo a PM, durante a madrugada, agentes do Copom (Comando de Operações da PM) informaram que um roubo havia ocorrido em Sumaré e que dois bandidos estavam fugindo com no carro da vítima, um Fiat Marea Weekend.

Anuncio


Em ação rápida, os agentes passaram a patrulhar a região quando, na Avenida São Francisco de Assis, na Vila Real, os policiais viram o respectivo veículo com os suspeitos. O condutor e o passageiro jogavam objetos pelo caminho enquanto trafegavam pelo bairro.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Entretanto, após vistoria no veículo, os agentes encontraram cartões bancários e um aparelho celular, que seria do auxiliar de produção, além de um tênis.

A PM passou a percorrer o caminho feito pelos suspeitos e encontrou mais produtos que pertencem às vítimas. No caminho, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Os suspeitos, identificados como o auxiliar de produção J. R. S. C., de 23 anos, e o garçom W. P. O., de 26 anos, foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.

C. e O. foram indiciados por roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardarão transferência para uma unidade penitenciária da SAP (Secretaria Estadual de Administração penitenciária).

Os produtos apreendidos foram devolvidos para as vítimas. A arma foi apreendida e encaminhada para o IC (instituto de Criminalística), em Americana, onde será periciada.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo