Policial

PM prende homem com revólver no Parque São Luiz

A Polícia Militar de Hortolândia prendeu na tarde de quarta-feira, o desempregado U. L. H. S. M. C., de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo no Parque São Luiz, em Hortolândia. Ele confessou que havia tentado roubar um carro, mas a vítima havia fugido. A vítima não foi encontrada pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, a PM recebeu uma denúncia via Copom (Comando de Operações da PM), afirmando que um homem estava tentando roubar um carro no respectivo bairro.

Anuncio


Ao chegar ao local, no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Rua Fortaleza, os policiais avistaram o suspeito, com as mesmas características da denúncia. Durante revista pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e numeração suprimida. Confira na foto que o Portal Hortolândia teve acesso.

Ele confessou aos policiais que havia tentado roubar um carro no local, mas durante a abordagem, a vítima teria reagido e fugido do local.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Hortolândia, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo